quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eventos de Alimentação Viva em Outubro:

Dia 21 de outubro às 19h- MÓDULO I DE CULINÁRIA VIVA (Quaternium- BH)

Na oficina, teorias básicas sobre alimentação viva e diversas receitas serão apresentadas. Além de técnicas principais de como lidar com os alimentos sob a perspectiva dessa vertente.

Temas principais abordados: O que é alimentação viva; a importância do verde na dieta; germinação de sementes; como lidar melhor com o liquidificador, preparação de alimentos desidratados e amornados

Receitas ensinadas e degustadas no módulo I do curso:
  • Suco verde
  • Queijo de amêndoas
  • Torta de cacau
  • Leite de oleaginosas
  • Pão essênio
  • Sopa amornada

Investimento : R$ 50,00

Dias 24 e 25 de outubro-

FIM DE SEMANA INTENSIVO DE VIVÊNCIAS CRUDIVORAS

Esse evento será uma oportunidade de vivenciar com tranqüilidade a alimentação viva e alguns dos conhecimentos que se entrecruzam com ela. A vivência acontecerá numa fazenda em Ravena- Sabará, onde além da preparação e aprendizados teóricos sobre alimentação viva(temas do módulo I e II), haverá passeios na horta, banhos de bica, práticas de yoga, danças circulares, momentos para assistirmos vídeos e debatê-los.

Investimento: R$ 120,00 incluindo hospedagem e alimentação.

Mapa

Mapa Click aqui

Pegar a BR 381 no sentido Vitória, até passar o trevo de Ravena. Seguir aproximadamente 500 metros após o trevo e entrar na primeira estrada à direita (onde está localizada uma placa com os dizeres: ACAMPAMENTO BATISTA). Andar aproximadamente 2 quilômetros e entrar na segunda porteira à esquerda. A porteira é recuada da estrada, por isso, é aconselhável que após a primeira porteira(azul) siga devagar para não passar da entrada. As duas porteira são próximas. Após isso, é entrar e ir subindo até encontrar a sede. Existem duas casas antes de se alcançar a sede.

0 comentários: